Prefeitura Municipal de Ipuã - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 MAI 2021
Colaboração da CPFL
PROCESSANDO ÁUDIO
COLABORADORES DA CPFL DOAM MASCARAS E LAMPADAS PARA CASA DA CRIANÇA ARMANDA MALVINA DE MENDONÇA

A Casa da Crianças está adotando todos os protocolos de segurança para retomar as aulas presenciais em breve e desde já tem contado com a solidariedade e apoio da comunidade.

A instituição acaba de receber a doação de 30 lâmpadas de LED e de 300 máscaras descartáveis para proteger alunos, educadores e colaboradores contra o Coronavírus.

A doação foi realizada por membros da equipe da CPFL, entre eles o coordenador de atendimento, Fernando Amaral Zica; o consultor de poder público, Alexandre Garcia Alonso, e a profissional de assistência, Gabrielly da Silva Correia, no dia 15 de maio.

O ato da doação aconteceu durante visita realizada à Casa da Criança pelos representantes da CPFL, que estiveram acompanhados pelo  Prefeito Municipal de Ipuã, Ronywerton Marcelo Alves Pereira, pelo vereador Acácio Buranelo e pelo assessor de gabinete do Executivo Municipal, Evandro Santos Júnior .

Os visitantes foram recebidos pela  coordenadora administrativa da Casa da Criança, Shirley Regina Leandro que apresentou os espaços físicos especialmente dedicados à educação integral e o cuidado das 120 crianças atendidas pela organização.

“Estamos imensamente gratos pela doação. São itens muito importantes, principalmente nessa situação de pandemia do Coronavírus.”, agradeceu a Coordenadora da Casa da Criança, Janaína Amadeu.
#cpflpauslita

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021