Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Ipuã - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 MAI 2021
ESPORTES, LAZER E TURISMO
SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE DE IPUÃ CONQUISTA KIT ESPORTIVO
receba notícias
Na tarde de terça-feira(25/05/2021), o Secretario Municipal de Esporte, Lazer e Turismo de Ipuã esteve na sede da Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo, para protocolar projetos. Na ocasião, o município foi contemplado com um kit de material esportivo, que será utilizado nos projetos do município.

Na ocasião, esteve presente o Secretário Municipal de Esporte Eduardo Otávio e Jonathan Alves.

Este Kit será muito utilizado assim que as atividades presenciais forem retomadas.

O kit de material esportivo contém:

60 Baralhos, 06 Dominós, 02 Jogos de dama, 02 Frescobol, 06 Bolas de futsal, 16 Bolas de campo, 06 Bolas de Futebol de salão, 02 Bolas de Handebol, 04 Bolas de Society, 06 Bolas de iniciantes, 90 Medalhas, 02 Troféus, 01 Rede de Vôlei, 01 Par de rede de Futebol de Campo, 01 Par de Rede de Futebol de Salão, 02 Pares de rede de Basquete, 02 Jogos de Xadrez, 01 Jogo de Botão, 02 Jogos de Ludo, 01 Par poste para Vôlei, 02 Frescobol, 12 Bolas de Vôlei,  02 Bolas de Basquetebol e 02 Bolas de Vôlei de Praia.

O Secretário Eduardo Otávio, agradece a Secretaria Estadual de Esporte e ao Secretário Executivo Marco Aurélio Pegolo dos Santos “Chuí” pela parceria que vem atendendo o nosso município.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024