Prefeitura Municipal de Ipuã - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
22 SET 2021
Curso de Jardinagem concluído
Foi finalizado na sexta feira,17/09, o curso de Jardinagem Profissional no bairro da Capelinha.
O curso foi ministrado em parceria com SEBRAE E SENAC, uma oportunidade ímpar para o município. Agradecemos a parceria estabelecida com o SENAC/SEBRAE, o envolvimento dos profissionais da Secretaria de Assistência e da servidora Vanessa Pina que acompanhou o curso do planejamento ao encerramento, e ao professor Danilo mestre do Curso de Jardinagem.
Sobretudo agradecemos a participação da população do Bairro da capelinha, aos alunos participantes, pelo engajamento, envolvimento, disciplina e disposição.
Nosso muito obrigada.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021