21 JUL 2023
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura de Ipuã decreta ponto facultativo nos jogos da Seleção Feminina na Copa do Mundo 2023.
CONSIDERANDO a necessidade de fortalecimento do futebol feminino, promovendo a valorização da mulher no campo do esporte e garantindo a igualdade no tratamento da Administração Pública em relação a ambos os gêneros;

A Prefeitura decreta  ponto facultativo em jogos da Seleção feminina de futebol durante a Copa do Mundo 2023.

A primeira partida será nesta segunda-feira (24) com isso a jornada de trabalho dos servidores municipais começará às 12:00 horas.

Não serão beneficiados pelo ponto facultativo parcial no dia 24/07/2.023, o Pronto Socorro Municipal, Serviços de Ambulância, Motoristas do transporte de pacientes com agendamento, Motoristas do transporte universitário e intramunicipal com agendamento, Vigias e Cemitério Municipal, Centro de Lazer de lpuã; Centro de Lazer do Distrito da Capelinha e Conjunto de Piscinas, servidores da coleta de lixo, os quais trabalharão normalmente.
Arquivos Vinculados