Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Ipuã - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
16 SET 2021
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos realiza roda de conversação.
receba notícias
No dia 09/09/2021, foi realizada uma roda de conversa, a qual teve início as 17:00hrs, com as famílias do Serviço recentemente estruturado de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos - PAEFI, na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Esta conversa contou com a participação da Psicóloga Mirian Ayako Miata, e a presença da equipe técnica da Proteção Social Especial - Fernanda Silveira - Assistente Social e Ligia Kamimura - Psicologa.

O encontro teve o intuito de ponderar sobre a função parental e os desafios no relacionamento com os filhos, os sentimentos de impotência, as dificuldades de compreensão e comunicação assertiva, com ênfase nos fatores de proteção e risco para o consumo de substâncias psicoativas, e também as crenças subjacentes ao consumo.

A reunião contou com a participação de famílias das quais não divulgaremos as fotos por questões de sigilo.

Para que este encontro fosse possível, a equipe técnica da Proteção Social Especial realizou a busca ativa das famílias através das visitas domiliciares, de modo a refletir sobre a importância do encontro.

A todos os envolvidos, nossos Parabéns.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024