Prefeitura Municipal de Ipuã - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
12 AGO 2021
Conselho de Alimentação Escolar se reúne

Foi realizada na tarde de ontem, 11/08, a reunião do Conselho de Alimentação Escolar (CAE), onde foi discutido o fornecimento da merenda escolar e também, sobre os protocolos de COVID-19 nos preparos desses alimentos na retomada das aulas presenciais.

Os conselheiros foram informados sobre a capacitação, oferecida pela UNIFESP, aos envolvidos com o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), o qual será realizado no dia 01/09/2021 no horário das 09:00h às 17:30h, para os conselheiros que forem convocados.

Estiveram presentes na reunião, a presidente do conselho Maria Cássia Fiori, Vice-presidente Gilberto Eurípedes Girolamo, a Secretária Executiva da Casa dos Conselhos Municipais Fernanda Tavares Fratin, e os conselheiros Marli Aparecida de Mira e Rosana Bonadio Fernandes.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022