19 SET 2023
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
1ª Jornada do Acolhimento Familiar na EMEB Vereador Alberto Conrado
Realizou-se no dia 18/09/2023 (segunda-feira), na EMEB Vereador Alberto Conrado, às 17h30m a 1ª Jornada do Acolhimento Familiar pela equipe técnica (Kelly, Patrícia, Mariele e Daniela) da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social aos pais, professores e funcionários da escola.

A finalidade do encontro foi divulgar o serviço de Acolhimento em Família Acolhedora, modalidade cujo objetivo é oferecer proteção integral às crianças que precisam ser afastadas temporariamente de sua família de origem, por medida de proteção
prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Na ocasião, estiveram presentes, o Prefeito Municipal, Ronywerton, a Secretária Municipal de Assistência Social, Michele, o Secretário Municipal de Esporte, Acácio, a Diretora Miriam e a Coordenadora Márcia da EMEB Vereador Alberto Conrado, professores, funcionários, pais e alunos da escola.

Assim como ocorreu ontem, teremos mais dois encontros mensais, onde cada momento terá uma temática e abordagem específica.

A equipe técnica da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social agradece carinhosamente a presença de todos