Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Ipuã - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Ipuã - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Mapa Transparencia
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
14
14 JUN 2021
ADMINISTRAÇÃO
Compras Governamentais - Como Fornecer para a Administração Pública e Reduzir os Riscos
enviar para um amigo
receba notícias
A Prefeitura Municipal de Ipuã em parceria com SEBRAE SP conecta você empresário, comerciante a esta plataforma “Portal de Compras Públicas” onde está sendo abordado o “Projeto Venda Mais”, com o intuito de incentivar os pequenos empreendedores a vender para os governos!!

Esse fomento auxilia você empreendedor a aumentar suas vendas em tempos de pandemia e te oferece um nicho diferente de mercado onde você pode ampliar suas vendas através desta plataforma.

Participe da Capacitação Online para Fornecedores da Plataforma de Compras e faça sua inscrição através do link:

https://forms.gle/puvYzgxcpFLZhHJT9
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia