ATRIBUIÇÃO DE CLASSE/AULA
CARÁTER TEMPORÁRIO
PARA PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II – PEB II
Haverá Atribuição de Aulas
DIA 09/05/2024 – QUINTA-FEIRA
LOCAL: SECRETARIA MUN. DE EDUCAÇÃO E CULTURA
HORÁRIO DA ATRIBUIÇÃO = ÀS 17h. 30m.
· PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II
- Disciplina de Arte
Observações: Poderá participar da Atribuição
- A Preferência da Atribuição de Aulas será primeiramente para os candidatos aprovados no Concurso Público 01/2023, e não havendo manifestação de interesse dos candidatos classificados no Concurso Público 01/2023, poderá participar da Atribuição os candidatos classificados no Processo Seletivo – 01/2023
=> Para Professor de Educação Básica II – Disciplina de: Arte = comparecerem munidos de cópias de todos documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de residência, foto 3x4) + Certificado e ou Diploma de Habilitação de Conclusão de Curso Específico da Área.
OBS. CONTRATO EM CARÁTER TEMPORÁRIO
Ficando claro a todos classificados no Concurso Público 01/2023 - (contrato em caráter temporário) e classificados no Processo Seletivo – 01/2023, que serão atribuídas as aulas existentes até a presente data do dia 09/05/2024 (quinta-feira), não tendo direito à reclamações posteriores, caso não compareçam na presente atribuição.
OBS. O Professor que estiver exercendo sua função (docente) em outra Unidade Escolar deverá no ato desta atribuição apresentar o horário de aulas para fins de acúmulo de cargo.
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA
Ipuã, 08 de Maio de 2024.