Plano de retomada de aulas
Plano de retomada de aulas
coronavirus19

Diante da situação que enfrentamos, do cenário inédito de adaptações é necessário planejar ações para as mudanças educacionais e sociais.

Diante das mudanças, frente à pandemia COVID19, medidas necessitam ser adotadas, porém esta construção precisa estar alinhada com outros órgãos e secretarias como: saúde, assistência social e políticas públicas.

É de extrema importância que a Educação do Município de Ipuã trabalhe de forma articulada e colaborativa com a sociedade civil e outros departamentos com intuito de apoiar a tomada de decisões, enriquecendo o debate das questões relevantes a serem consideradas na futura reabertura das escolas.

Portanto, a adoção de protocolos de higiene será necessária para evitar ao máximo o contágio entre os profissionais da Educação, os estudantes e suas famílias.

Assim, disponibilizamos uma cartilha contendo o estudo para a Retomada das aulas presencias.

Para download clique aqui,